
Um gigante simpático
Hagrid é o guardião das Chaves e dos Terrenos de Hogwarts. Em 1993 ele foi escolhido como professor do Trato das Criaturas Mágicas.Embora seja muito grande em tamanho, parece que ninguém desconfiava do fato dele ser meio-gigante porque ele sempre dizia que seu tamanho era por ter sido vitima de um acidente mágico.Rúbeo Hagrid freqüentou Hogwarts de 1940 a 1943 porque foi expulso no final de seu terceiro ano. Ele sempre gostou de toda espécie de estranhas criaturas e, nessa época criava uma acromantula chamada Aragog como animal de estimação. Quem conspirou para sua expulsão foi Tom Riddle, pego ao abrir a câmara secreta e causar a morte de uma estudante, ele culpou Hagrid e disse que a acromantula era a criatura da câmara que matou a aluna.O único que acreditou na inocência de Hagrid foi o professor Dumbledore, que na época ensinava Transfiguração. Ele convenceu o diretor Armando Dippet a deixar Hagrid ficar em Hogwarts aprendendo para se tornar Guardião das Chaves e Terrenos. Assim, ele depois passou a ocupar esse cargo e sempre desfrutou de toda confiança até o falecimento do diretor Dumbledore.

10 comentários:
Olaaa =)
Tô começando meu blog hoje, se você puder me ajudar dando uma passadinha por lá, agradecerei!
adorei o blog, beijinhos :*
ká
Bacana o textinho sobre o Hagrid.
Mas a imagem é perfeita.
Nao sei onde conseguiu, mas parabéns.
Não gosto de Harry Potter, mas devo confessar que o testo tah bem escrito...parabéns!
Enquanto só via livrinhos, e gente falando confesso que achava Harry Potter uma coisa meio infantiu, e sem graça.
Isso por um pré-conceito, depois de assistir (devido a grande influência da minha irmã) os dvds (foram uns 4 ou 5 seguidos) acabei adorando Harry Potter! :D
haha
eu me simpatizo com ele
ótimo blog para quem é fã do Harry
vindo aki vai se encontar
bjus!
me visite
www.letter-star.blogspot.com
otimo para fans do Harry.
tenho um amigo ki vai adorar.
Bjos.
sempre gostei do hagrid, o que ele tem de tamanho tem de simpatia...
começei a ler o livro do harry mais não gostei muito, mais depois que assisti os filmes mudei minha opinião, hoje adoro e estou até por penssar que já assisti todos!! hehe
www.kbite.blogspot.com O blog mais inútil na internet!!!
Post de hoje: a rotina dos teletubies!!!!
(estamos abertos a parcerias)
Vlw brother!!!!!!
Obrigada pelo comentario no meu blog
aquilo da cidade Puta que Pariu é montagem hauhauahuaha, só pode huahauahuah
achei comédia, ai resolvi postar
Hagrid... Depois de Sírius e Dumbledore é o mais legal da saga!
Ainda bem que, esse teve um destino diferente.
Postar um comentário